COMPARTILHAR

Pabllo Vittar sobre carreira Ninguem acreditava em mim


Pabllo Vittar chegou fazendo jus à sua música K.O e está nocauteando tudo, quebrando estereótipos e enfrentando o preconceito com muito brilho e empoderamento.


Em entrevista à reportagem da revista Cosmopolitan, a drag queen que teve mais de 17 milhões de visualizações no clipe oficial de K.O, contou que realmente chegou a chorar quando viu que um de seus clipes tinha alcançado 10 milhões de views.


“Se desse 50 ou 100 mil views, já ficaria feliz, mas quando as coisas tomaram as proporções dos milhões fiquei chocada”, falou a respeito do tamanho do sucesso de seus trabalhos nas plataformas digitais.


A cantora contou que a música sempre esteve presente em sua vida, então foi assim que percebeu que queria seguir a carreira:


”Costumava dizer que queria entreter as pessoas. Sempre gostei de cantar, mas nunca imaginei conciliar duas paixões: a música e a drag queen. Comecei a me montar quando conheci a RuPaul, e aí me realizei!”.


Com relação ao preconceito, Pabllo falou que “tudo que é diferente enfrenta obstáculos”. Mas acrescentou dizendo que foram essas situações que fez com que ela ficasse mais forte.


“Muita gente não colocava fé em mim. Estou realizando um sonho. Sempre quis lançar um álbum e levar meu trabalho para o Brasil todo. Sou grata e honrada em poder fazer esse trabalho em um país onde a gente sofre preconceito e tem tanta morte de LGBTs”, apontou a drag.


Mas ainda com toda essa “carga pesada” que a fama pode dar a um artista, a Pabllo mostrou que sabe levar as situações difíceis de um jeito leve e disse que sempre orgulho de ser quem é.


“Mantenho minha alma leve. Acredito que em breve a gente poderá sair na rua sem medo e sem sofrer com o preconceito. Pelo menos é o que espero”, torceu a artista.


Por fim, ao falar da inspiração que ela leva para o público no geral e sua relação com os Vittalovers, Pabllo falou que realmente viu drags realizando sonhos por terem ela como inspiração.


“Isso me deixa muito feliz. A gente pode tudo! Ninguém é capaz de nos impedir de conquistar nossos sonhos. Se temos esse potencial dentro de nós, por que não? Chegou um tempo em que ninguém acreditava em mim, só eu e minha família. Mas não desisti”, disse.


A cantora disse ainda que já ouviu de seus fãs que foi por causa de seu trabalho que eles saíram da zona de conforto e procuraram viver a vida como eles sempre quiseram.


“Isso para mim não tem preço. Sempre me aceitei e não tem coisa melhor, pois, a partir do momento em que você toma essa decisão, outras pessoas vão te aceitar e te amar”, finalizou a drag.


 


 


 


Source: OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA