COMPARTILHAR

Hoje em Pega Pega Antonia investiga garcons do hotel


Como a denúncia do sumiço de um dos carrinhos levantou suspeitas sobre os garçons do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) acaba concluindo que um desses funcionários está envolvido no roubo do hotel.


Nesta terça (1), a policial começa a analisar a lista de suspeitos e não quer desconfiar do irmão, Nelito (Rodrigo Fagundes), ou do namorado, Júlio (Thiago Martins). A gata tenta tirar os dois da lista, mas não consegue. Afinal, Domênico (Marcos Veras) não deixa.


“Desculpa eu levantar suspeita sobre dois caras que fazem parte da sua vida. Mas, separa bem as coisas dentro de você”, comenta o parceiro.


O investigador planto mesmo a sementinha da discórdia!


Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:


Dom diz a Sabine que tem vergonha do preconceito que ela demonstra. Márcio explica ao pai que aceitou fazer a festa infantil porque precisava de dinheiro para pagar o material da faculdade. Borges diz a Márcio que se ele continuar a fazer peça infantil terá que abrir a sua própria companhia de teatro. Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luíza. Agnaldo consegue uma imagem de Luíza vestida de camareira através do monitor do hotel. Bebeth fala a Mathias que nunca vai conseguir lidar com o fato de que a mãe morreu por causa dela. A guarda municipal apreende a mercadoria de Wanderley, e Dílson sugere que ele peça ajuda a Agnaldo. Sabine convida Pedrinho para o seu open house. Sabine avisa a Dom que vai assumir a sua relação com Adriano. Dom empresta roupa para Dílson. Malagueta se preocupa com Timóteo, ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.


Source: OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA