COMPARTILHAR

Hoje em Novo Mundo Diara volta para cuidar de Wolfgang


Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch) têm passado por situações difíceis nos últimos capítulos de Novo Mundo, novela das 18h da Globo.


Mas no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (22), o austríaco, ainda que permança de cama, fica feliz ao ver a esposa e comemora sua chegada.


“Voltei, meu Louro! Para tomar conta de você! Estou presa ainda mas o Intendente me deixou ficar em casa, com você”, explica a baronesa. 


Ao tentar falar a respeito de Greta (Julia Lemmertz), Wolf é interrompido pela amada.”Shiu! O pesadelo acabou. A gente acordou. Vamos pensar só nas coisas boas agora…”, diz a baronesa ao marido, o incentivando a fazer planos futuros.


Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (22):


Leopoldina implora para Bonifácio não abandonar seu cargo. Wolfgang conta a Egídio todos os crimes de Greta e ela é presa. Anna tem um pesadelo com Thomas. Diara volta para casa. Cosette elogia Licurgo e Germana se enfurece. Sebastião invade a escola de Anna. Diara afirma a Ferdinando que voltará a ser livre. Chalaça cobra de Sebastião as dívidas que tem com o governo. Germana flagra Cosette agarrando Licurgo e se vinga da atriz durante o espetáculo. Anna tem um mau pressentimento e Piatã se preocupa. Thomas deixa a igreja e se apressa para voltar à cidade.


 


Source: OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA