COMPARTILHAR

Por Adriana Brito | Fotos Sidney Doll

Na decoração do quarto das irmãs Nina, de 8 anos, e Bianca, de 5 anos, a composição pedida pela mãe para a arquiteta Andrea Eshkenazy, da Uêbaa Design, levou em conta a diferença de idade entre elas. Nesse enredo, a casinha, que serve como cabeceira para as camas das meninas e como apoio para livros e outros objetos, recebeu acabamento na cor cinza-chumbo.

Outros detalhes também deixaram o ambiente mais delicado, caso do sistema de iluminação fixado no telhado da peça, que muda a estrutura de cor, e dos pequenos corações pretos pontuados pela parede.

A cômoda de bebê que guardava as roupas deu lugar ao grande gaveteiro de tonalidades marcantes, com puxadores diferentes, acompanhado de penteadeira e repartições para anéis, pulseiras, brincos e colares. Destaque ainda para o enxoval, os pôsteres e os dois nichos com colchonetes dobráveis colocados debaixo de uma das camas, que são convertidos em colchão de solteiro para receber as amigas.


Cabeceira de casinha
Cabeceira com iluminação que muda de cor
Vista lateral do quarto
Detalhes fofos
Detalhes fofos
Detalhes fofos

 

Projeto – uebaadesign.com.br; enxoval e pôsteres –   ideiadalu.com.br; prateleira “Nuvem” – cadodesign.com.br; banqueta e espelho – artemodernaretro.com.br; colchonetes dobráveis – hellodecor.com.br; puxadores – zarahome.com;marcenaria – ArquiteMoveis, tel. (11) 96856-0934.

O post Bonjour, felicidade! apareceu primeiro em Harper’s Bazaar.


Source: Kids

DEIXE UMA RESPOSTA