COMPARTILHAR

Hoje em Tempo de Amar Vitoria relembra beijo em Vicente


Depois de ganhar um beijo apaixonado de Vicente (Bruno Ferrari) ao ser sair viva do navio, Maria Vitória (Vitória Strada) fica com o acontecido em sua cabeça, no capítulo que será exibido nesta quinta-feira (7) de Tempo de Amar, novela ocupante da faixa das 18h da Rede Globo. 


Agora, tendo que esperar um próximo navio zarpar para Portugal, ela retorna ao trabalho na pensão de Nicota (Olívia Araújo) e se pega pensando no beijo, lembrando de tudo que eles já passaram juntos e de todas as vezes que o estudante a salvou de um apuro. 


Mesmo sentindo falta de seu protetor, a protagonista não pode visitá-lo porque não sabe de seu paradeiro. Ele teve que se esconder para fugir da polícia após uma denúncia feita por Teodoro (Henri Castelli). 


Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (7):


Henriqueta apoia Moniz, que lamenta o comportamento do filho. Lucerne agradece a ajuda de Bernardo. Lucinda confronta Reinaldo. José Augusto procura Fernão. José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. 


Source: OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA