COMPARTILHAR

Em coletiva de imprensa Anitta apresenta seus dois artistas


Consolidada como cantora, Anitta resolveu passar seu toque de midas  adiante. E nesta sexta-feira (12), reuniu a imprensa no Hotel Hilton, na Barra daTijuca, na Zona Oeste carioca, para apresentar seus primeiros empresariados, os cantores Clau e Micael.


“Eu já cuido da minha carreira e há um tempo vi que queria ajudar outras pessoas. Houve quem não acreditasse é hoje muita gente me procura. Mas eu não posso agarrar tudo com as mãos. Vamos aos poucos”, disse Anitta.


A Poderosa deixou claro que cantar ainda é o sei principal ofício.


“Eu me entrego inteiramente na minha carreira mas sei que não vou aguentar esse meu pique pra sempre. Então sigamos que eu já tenha um caminho paralelo”.


Conhecido por sua vertente de ator, e mais recentemente pela participação no Dancing Brasil, da Record, Micael contou que há bastante tempo optou pela música.


“Eu decidiu investir na música  na época que atuei na novela  Rebelde. Daí formei o grupo Melanina Carioca, com meus amigos do Vidigal (comunidade da Zona Sul carioca, onde mora). Estou nas melhores mãos. Anitta entende da música, do equipamento, de tudo e tem sensibilidade”.


Gaucha de Porto Alegre,  Ana Cláudia Riffel postava vídeos nas redes sociais e no YouTube até começar a ser notará por Anitta. 


“Ainda hoje eu não acredito no que está acontecendo comigo. Nunca tive essa pretensão. Anitta me deixa tranquila, ela passou por tudo o que estou passando”.


A empresária famosa pretende levar seus pupilos aos seus compromissos  no carnaval.


“Micael vai cantar no camarote da Grande Rio e vai  participar da Quinta da Anitta,  no camarote  N1 e estamos vendo pra ele cantar em Salvador.  A Clau deve participar dos meus eventos também. Terei meu bloco no Rio e Salvador e shows em Minas Gerais no meio deles”, adiantou.




Source: OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA