COMPARTILHAR

Hoje em Deus Salve o Rei Amalia e consolada por Tiago


Amália (Marina Ruy Barbosa) realmente ficou muito abalada, após descobrir que não existe nenhum ferreiro com o nome de Afonso (Rômulo Estrela), em Montemor. Já no capítulo desta quarta-feira (17) de Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, a protagonista deve ser consolada por Tiago (Vinícius Redd), após tal ocorrido.


Vale lembrar que os dois acabaram se apaixonando, depois que Amália salvou Afonso, que foi ferido durante uma batalha na floresta e chegou até a passar uns dias na casa da ruiva, para se recuperar da melhor forma possível.


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Tiago tenta consolar Amália. Catarina pede explicações a Constantino sobre sua decisão de partir repentinamente de Artena. Cássio avisa a Samuel que não pode autorizar a parada temporária do trabalho na mina por decisão de Afonso. Virgílio finge se importar com o clima de desavença entre Diana e Amália. Amália conta a Constância que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor. Rodolfo avisa que decidiu criar a Lei da Justa Punição para fazer justiça a pessoas traídas por seus cônjuges. Ulisses estranha o incentivo de Romero para que ele seja amigo de Selena. Augusto avisa a Catarina que Artena ficará sob a responsabilidade da filha durante sua ausência. Ocorre outro desmoronamento na mina de ferro de Montemor. Amália avista Afonso montado em seu cavalo.


Source: OFuxico

DEIXE UMA RESPOSTA